segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Livre da Pornografia e da Masturbação


     
      Paz a todos!!Venho nesse tópico trazer a tona um tópico proibido e dificilmente (eu realmente nunca vi) pregado em púlpitos nas Igrejas.O assunto é masturbação, devido a ignorância e despreparo de nossos líderes espirituais em tratar desse assunto, muitos irmãos ficam ser ter a quem recorrer e sem veem presos a essa masmorra chamada perversão sexual.
         O testemunho que trago é de um jovem que se encontrava nesta situação de escravo do pecado e conseguiu ser liberto totalmente! neste 2 vídeos temos o testemunho completo de James onde ele nos contará tudo sobre:
                                            COMO ELE FOI LIBERTO DESTE VÍCIO!!



     

           Esse jovem não só foi liberto como criou um site chamado I'll be honest, que é totalmente voltado para ajudar a pessoas que também passam por essa situação.Fica a dica a todos que querem ser liberto deste pecado.
            O site I'll be honest é de navegação super fácil, todos os vídeos tem legenda, uma tradução simples como a encontrada no google chrome deixa o site com uma leitura fácil.Recomendo não somente a quem quer ser liberto desse pecado mas aqueles que ainda que não estejam nessa situação que possam ajudar a alguém que precise.
      Paz a todos!